Por causa das novas funcionalidades do Project 2010, foram criados alguns campos. Segue os campos e o porque de serem utilizados:

  • Active – usado para designar se uma tarefa está ativa ou inativa.
  • Task Mode – usado para determinar se uma tarefa esta no modo automático ou manual. 
  • Scheduled Start – usado para tarefas agendadas manualmente. Início, término e duração são opcionais para tarefas agendadas manualmente.
  • Scheduled Finish – usado para tarefas agendadas manualmente. Início, término e duração são opcionais para tarefas agendadas manualmente.
  • Scheduled Duration – usado para tarefas agendadas manualmente. Início, término e duração são opcionais para tarefas agendadas manualmente.
  • Warning – usada com tarefas agendadas manualmente se a tempestividade ou seqüenciamento de tarefas poderia ser considerado um problema.
  • Ignore Warnings – ignorar alertas.
  • Baseline Estimated Start 0-10 – linhas de base estimadas são linhas de bases para tarefas agendadas manualmente.
  • Baseline Estimated Finish 0-10 – linhas de base estimadas são linhas de bases para tarefas agendadas manualmente.
  • Baseline Estimated Duration 0-10 – linhas de base estimadas são linhas de bases para tarefas agendadas manualmente.

    Observe que o campo Active é uma característica única do Project Professional. Não tenho certeza como Project Standard irá manipular um arquivo do Project Professional que usa esse recurso.